Opções binárias públicas


O FBI coloca aviso público contra a "Fraude das Opções Binárias" no topo do seu site principal.


Como lobistas por uma indústria amplamente fraudulenta e vasta, centrada em Israel, tentam persuadir os ministros a bloquearem a lei do regulador para proibi-lo, a agência dos EUA destaca o escoamento generalizado das vítimas, diz que os criminosos estão em sua "mira"


Facebook Twitter email Imprimir 229 ações.


Simona Weinglass é uma repórter investigativa no The Times of Israel.


O FBI, nesta semana, colocou um grande aviso para o público contra a fraude de opções binárias no topo de seu site principal, acima de sua "# 8201" mais procurada e # 8220; pessoas desaparecidas & # 8221; alertas, sublinhando que a indústria amplamente fraudulenta, de vários bilhões de dólares, centrada em Israel, tornou-se uma prioridade máxima da aplicação da lei federal dos EUA.


Desde 13 de março, visitantes do site do Federal Bureau of Investigation & # 8212; o principal braço de investigação do Departamento de Justiça dos EUA # 8212; veja as palavras "Fraude das Opções Binárias" exibidas de forma proeminente no topo da página, vinculando-se a um artigo detalhado descrevendo a grande fraude.


Dizendo ao público que se desconfie do termo "opções binárias", a agência, em seu aviso de acompanhamento, adverte que muitos sites que oferecem esse produto estão sendo usados ​​por criminosos fora dos EUA como veículos para cometer fraudes ".


"A fraude das opções binárias é um problema crescente e um que o FBI atualmente tem na mira", informou a agência, ecoando as entrevistas realizadas em 15 de fevereiro. Os funcionários do FBI deram ao Times of Israel, no qual eles disseram que a agência havia feito abordar fraude de opções binárias em todo o mundo uma prioridade.


"Em 2018, o nosso Centro de queixas contra a criminalidade na Internet (IC3) recebeu quatro queixas - com perdas reportadas de apenas mais de US $ 20.000 - de vítimas de fraudes de opções binárias. Avanço rápido de cinco anos, eo IC3 recebeu centenas de queixas com milhões de dólares em perdas reportadas em 2018 e # 8221; o aviso no site afirma. & # 8220; E esses números apenas refletem as vítimas que relataram estar sendo enviadas para o IC3 - a verdadeira extensão da fraude, que tem vítimas em todo o mundo, não é totalmente conhecida. Alguns países europeus relataram que as queixas de fraude em opções binárias agora constituem 25% de todas as queixas de fraude recebidas ".


Alguns países europeus relataram que as queixas de fraude de opções binárias agora constituem 25 por cento de todas as queixas de fraude recebidas & # 8217; & # 8212; Aviso do FBI.


Como The Times of Israel documentou em uma série de artigos em curso no ano passado, uma grande proporção de fraude de opções binárias emana de call centers em Israel. A indústria, que emprega milhares de israelenses, vem operando há 10 anos em Israel com pouca ou nenhuma intervenção por parte da polícia israelense, e estima-se que gere US $ 5 bilhões a US $ 10 bilhões por ano. As empresas fraudulentas, cujas equipes usam rotineiramente identidades falsas e mentiram sobre seus locais e conhecimentos, usam uma variedade de ruses para enganar clientes em todo o mundo, que acreditam que estão fazendo investimentos potencialmente lucrativos a curto prazo, para se separarem de seus fundos; quase todos os clientes perdem tudo ou quase todo o seu dinheiro.


O aviso que domina o site do FBI aparece em um momento crítico em Israel, já que o Comitê Ministerial de Legislação, cujas discussões não estão abertas ao público, está pronto para votar em uma conta do governo # 8212; elaborado pela Autoridade de Valores de Israel, pelo Ministério da Justiça e pelo Escritório do Procurador-Geral # 8212; Isso traria toda a indústria aqui, impedindo que ela operasse de qualquer lugar em Israel e visando pessoas em qualquer lugar do mundo.


Fontes disseram ao The Times of Israel que lobistas e proponentes da indústria estão trabalhando nos bastidores para tentar minar o apoio entre os ministros para a nova legislação. (Dois defensores da indústria apareceram em uma sessão de fraude de opções binárias no Comitê de Controle do Estado do Knesset no mês passado, onde seus argumentos para poupar o setor amplamente fraudulento foram rejeitados por MKs e funcionários responsáveis ​​pela aplicação da lei).


Ignorando a crescente conscientização de que o setor é amplamente fraudulento, os lobistas argumentam que uma proibição colocaria um grande número de israelenses fora do trabalho. Eles também estão pedindo que as empresas de opções binárias sejam regulamentadas e não fechadas, apesar de ser o próprio regulador, Shmuel Hauser, presidente da ISA & # 8212; consternado pela fraude, seu impacto devastador na reputação financeira de Israel e sua inflamação do anti-semitismo e # 8212; Quem é o próprio funcionário que supervisionou a redação da legislação que procura fechar toda a indústria. ("Eu ainda tenho que encontrar uma única sala de caldeira de opções binárias legítimas", disse Jason Roy, presidente da nova Força-Tarefa de Opções Binárias do Canadá, na semana passada, emitindo um pedido ao governo israelense para encerrar as opções binárias "imediatamente. ")


Um agente da polícia de Israel na sessão do comitê do Knesset, em 28 de fevereiro, prometeu fraudadores de opções binárias: "Vamos abordar isso do ponto de vista criminal, iremos após o processamento do cartão de crédito e, se não os pegarmos do ponto de vista criminal, atrapalhe-os do ângulo regulatório. E se não os pegarmos desse jeito, encontraremos suas fontes de dinheiro. E se não pegarmos as fontes de dinheiro, iremos para a autoridade fiscal e obtenhamos por não reportar renda ", prometeu o superintendente Gabi Biton. "Nós atacaremos isso de todas as direções".


Roubo, roubo de identidade e manipulação de algoritmos.


No artigo 13 de março do FBI, a agência explica que as opções binárias # 8220; # 8221; em si, é um termo neutro que descreve um produto financeiro que pode ser legítimo se oferecido nas trocas e adequadamente regulado. Mas, então, adverte com segurança, muitos dos sites que oferecem opções binárias são operados por "criminosos localizados no exterior [que] só estão interessados ​​em uma coisa - levando seu dinheiro".


O FBI diz que as queixas recebidas sobre as empresas de opções binárias geralmente se dividem em três categorias: recusa em creditar contas de clientes ou reembolsar fundos para clientes, roubo de identidade e manipulação de software de negociação.


A recusa em creditar contas de clientes, adverte, envolve não permitir que os clientes retirem seu dinheiro, ignorando as chamadas telefônicas e e-mails do cliente, bem como, às vezes, congelando contas e acusando os próprios clientes de fraude.


O roubo de identidade ocorre quando os departamentos de conformidade das empresas pedem documentos como fotocópias de um cartão de crédito, passaporte, carteira de motorista e contas de serviços públicos, ostensivamente para cumprir os regulamentos contra o branqueamento de capitais. & # 8220; Esta informação pode ser usada para roubar sua identidade, & # 8221; A agência avisa. (Além disso, The Times of Israel estabeleceu, esses documentos podem ser usados ​​por empresas fraudulentas para contestar contundências com os bancos).


Finalmente, diz o FBI, algumas plataformas de negociação de opções binárias reconfiguram seus algoritmos para gerar negociações perdidas.


O FBI está investigando ativamente várias empresas de opções binárias. Em janeiro, convocou a Cúpula das Fraudes de Opções Binárias de 2017, realizada na sede da Europol em Haia, que reuniu mais de 20 órgãos responsáveis ​​pela aplicação da lei e reguladores de toda a Europa e América do Norte para discutir a crescente ameaça criminal.


Embora uma grande porcentagem dessa atividade criminosa seja realizada a partir de call centers em Israel, as empresas de infra-estrutura e a infra-estrutura de processamento de pagamentos estão espalhadas por todo o mundo, assim como as vítimas.


O FBI disse ao The Times of Israel em fevereiro que as fronteiras internacionais não o impedirão em perseguir os perpetradores dos crimes.


"Não estamos limitados aos EUA", disse o agente especial de supervisão do FBI, Milan Kosanovich. "Temos parcerias internacionais com países de todo o mundo. Não consigo entrar em detalhes, mas trabalhamos muito e duro como uma entidade para garantir que desenvolvamos esses relacionamentos e obtivemos as informações que nossos pesquisadores precisam de nossos parceiros ".


O FBI convidou qualquer pessoa que se sinta vítima de fraudes em opções binárias, não importa onde viva no mundo, para se apresentar.


Qual é o histórico de opções binárias?


A negociação de opções binárias é a negociação de opções para as quais existem dois resultados possíveis. Um comerciante compra uma opção e no vencimento do período da opção.


Se a opção é rentável, ela gera aproximadamente um retorno de 80% sobre o investimento do comerciante. Se a opção não é rentável, o comerciante perde a quantidade de dinheiro que ele pagou pela opção. As opções binárias são muito fáceis de negociar, mesmo para investidores inexperientes, e o comércio de opções binárias requer muito pouco capital inicial - geralmente não mais que algumas centenas de dólares.


A negociação de opções binárias para o comerciante de varejo médio começou essencialmente com a aprovação da Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos para negociação cambial dessas opções em 2008. Desde então, expandiu-se e se espalhou muito rapidamente.


As opções binárias haviam, de fato, existido por muitos anos antes de 2008, mas já estavam disponíveis apenas para grandes comerciantes institucionais ou indivíduos de alto patrimônio líquido através do mercado de balcão.


Em 2007, a Comissão de Opções de Compensação recomendou alterações na negociação de opções binárias que os disponibilizariam gratuitamente para comerciantes de varejo e, em 2008, a SEC aprovou a oferta de opções binárias como instrumento de investimento negociável. Pouco tempo depois, o Chicago Board Options Exchange (CBOE) e a American Stock Exchange começaram a oferecer opções binárias para negociação pública.


No início, a negociação de opções binárias ainda era complexa e desafiadora para os comerciantes de varejo. Inicialmente, apenas as opções de chamadas estavam disponíveis no CBOE. Dois fatores levaram à explosão do comércio de opções binárias: primeiro, o alargamento dos tipos de opções disponíveis, acompanhado de melhorias significativas no software da plataforma de negociação que simplificaram muito a negociação de opções binárias. Outro fator foi a introdução de opções binárias na negociação forex, onde ganharam popularidade muito mais rapidamente do que tinham em ações e negociação de futuros.


Hoje, há uma crescente flexibilidade no comércio de opções binárias. Os comerciantes podem especificar não apenas a quantia de dinheiro que desejam arriscar em uma opção, mas seu preço de vencimento e prazo de vencimento. É possível comprar um seguro em troca de opções binárias, optando por uma menor porcentagem de pagamento, em troca do qual o comerciante só perderá parte - ao invés de todo o investimento de sua opção - se a opção não for lucrativa no vencimento.


As opções binárias estão disponíveis em praticamente todos os ativos financeiros negociáveis, com uma variedade de tipos de contratos e períodos de vencimento que variam de um minuto a um ano. Existem fundos de hedge que se concentram principalmente na negociação de opções binárias. Nos mercados cambiais, a negociação de opções binárias inicialmente só estava disponível através de corretores especializados. Recentemente, corretores de forex regulares adicionaram plataformas de negociação de opções binárias para seus clientes. O comércio de opções binárias provavelmente continuará a aumentar em popularidade no futuro previsível.


SEC SEC alertas público para fraude de opções binárias como produto obtém adoção maciça.


Alguns anos atrás, de dentro da indústria Forex surgiu um novo produto disruptivo, oferecendo uma maneira de negociar # 8230;


Alguns anos atrás, no interior da indústria Forex, nasceu um novo produto disruptivo, oferecendo uma maneira de negociar títulos com uma proposição binária. Com o tempo, as opções binárias OTC tornaram-se populares e os corretores investiram milhões para apresentar o produto ao público em geral, mesmo recorrendo aos patrocínios no esporte, as autoridades reguladoras mostraram preocupações, pois poderiam ser consideradas como apostas em vez de negociar.


Não só muitos países proibiram ou restringiram opções binárias, mas houve uma jogada fraudulenta maciça por parte desses corretores, colocando o sub-setor sob fogo, com queixas regulares, ações judiciais, multas e licenças revogadas.


De qualquer forma, corretores amplamente aceitos também adotaram a tendência da opção binária. Hoje, a Dukascopy anunciou a expansão da duração máxima das opções Up / Down de 60 minutos a 24 horas, entre outras melhorias. A RoboOption, parte do grupo Roboforex, anunciou o fim de semana comercial para clientes para opções de longo prazo e One Touch.


A Comissão de Valores Mobiliários dos EUA, no entanto, enviou um alerta ao público para estar ciente do produto, uma vez que a maioria das plataformas de negociação de opções binárias não cumprem os requisitos regulamentares dos EUA aplicáveis. O país só permite que essa negociação seja conduzida através de trocas dedicadas ao NFA, que são NADEX e Cantor Exchange.


Na publicação mais recente, a SEC revelou que recebeu inúmeras queixas de práticas de fraude relacionadas a opções binárias, como Recusar contas de clientes de crédito ou reembolsar fundos a clientes, roubo de identidade e manipulação de software para gerar trocas perdidas.


Fonte: Comissão de Valores Mobiliários dos EUA.


Para evitar ser a próxima vítima, a SEC recomendou que o público ficasse atento aos retornos de investimento exagerados para as Opções Binárias: "Além disso, algumas opções binárias de plataformas de negociação baseadas na Internet podem exagerar o retorno médio do investimento ao anunciar um retorno de investimento médio mais alto do que um o cliente deve esperar, dada a estrutura de pagamento ", afirmou o comunicado, concluindo que o retorno esperado do investimento é muitas vezes negativo, resultando em uma perda líquida para o cliente.


Além disso, as verificações de antecedentes do Firm or Financial Professional são obrigatórios: "Antes de investir, confira o histórico, incluindo o registro ou o status da licença, de qualquer empresa ou profissional financeiro que você esteja considerando lidar com a Divulgação Pública do Consultor de Investimento da SEC ( IAPD), disponível no Investor. gov, e na Pesquisa BÁSICA do Centro de Informações de Status de Afiliação do Fundo Nacional de Futuros. Se você não pode verificar se eles estão registrados, não troque com eles, não lhes dê dinheiro e não compartilhem suas informações pessoais com eles ".


Em março, o governo de Israel proibiu a negociação de opções binárias, pois considerava que o jogo era proibido no país. O Canadá encontrou o mesmo veredicto e alertou sobre riscos financeiros e pessoais.


Compartilhar isso:


Preciso de uma explicação, sem mais avisos após o fato. Eu acredito que o Governador Financeiro não teve conhecimento de primeira mão desta questão.


Eu vejo o que sempre é um fator, não estamos protegidos. Eles parecem atos nefaros, de como podemos enfiá-lo para Nós, o povo hoje!


Estou vendo cada vez menos classe média, considero isso um aviso grave, devemos salvar a nossa classe média ou seremos um país do terceiro mundo.


+ Leia isto em seguida.


Desejo ir grande, senhor? "Burger-flipping impostores da SEC pretende ajudar o Banc de vítimas da fraude binária.


Os funcionários de uma rede de fast food em Orlando Florida estão roubando dinheiro de vítimas das atividades ilegais do Banc de Binary nos EUA, que defraudou clientes de milhões de dólares e resultou em ação da SEC. Esses indivíduos se apresentaram como funcionários da SEC e agora são objeto de uma declaração jurada por um agente especial do FBI que apóia suas acusações por fraude eletrônica. Tirar um chip em fraude de opções binárias é algo que as autoridades dos EUA saboreiam!


A campanha de lobbying FinanceFeeds é bem sucedida, já que o Southampton FC derruba o banco de patrocínio binário.


Em 7 de setembro deste ano, começamos a pressionar o Southampton FC em uma tentativa de fazê-los abandonar seu acordo de patrocínio com [& # 8230;]


OANDA e a provocação de opções binárias.


À medida que a luta contra a fraude das opções binárias ganha impulso, também as provocações e pedidos ultrajantes.


Os corretores de opções binárias obtêm lista negra. E daí?


20% dos sites de opções binárias na "lista negra" do regulador francês "# 8217; s" ainda estão em operação.


O regulador francês AMF aborda clientes do Banc de Binary.


O regulador francês exorta os comerciantes a entrar em contato com o corretor e o regulador cipriota.


O regulador da Itália observa seus poderes limitados para combater a fraude das opções binárias.


O regulador pode proteger apenas os investidores italianos de filiais italianas de corretores legais de CFD, FX e opções binárias.


Nós pressionamos o Southampton FC pelo porquê eles estão tomando patrocínio de empresas de opções binárias fraudulentas.


Ao assinar acordos com empresas de opções binárias fraudulentas, clubes de futebol de alto perfil com bases de fãs grandes e leais estão estabelecendo [& # 8230;]


A Suécia também experimenta problemas de opções binárias.


As notas do regulador do mercado financeiro sueco aumentam nas perdas devido à negociação de opções binárias.


A América reitera o seu desdém pelas opções binárias OTC, uma vez que o FINRA publica um relatório que as considera fraudulentas.


Alguns anos atrás, de dentro da indústria Forex surgiu um novo produto disruptivo, oferecendo uma maneira de negociar # 8230;


O FBI coloca aviso público contra a "Fraude das Opções Binárias" no topo do seu site principal.


Como lobistas por uma indústria amplamente fraudulenta e vasta, centrada em Israel, tentam persuadir os ministros a bloquearem a lei do regulador para proibi-lo, a agência dos EUA destaca o escoamento generalizado das vítimas, diz que os criminosos estão em sua "mira"


Facebook Twitter email Imprimir 229 ações.


Simona Weinglass é uma repórter investigativa no The Times of Israel.


O FBI, nesta semana, colocou um grande aviso para o público contra a fraude de opções binárias no topo de seu site principal, acima de sua "# 8201" mais procurada e # 8220; pessoas desaparecidas & # 8221; alertas, sublinhando que a indústria amplamente fraudulenta, de vários bilhões de dólares, centrada em Israel, tornou-se uma prioridade máxima da aplicação da lei federal dos EUA.


Desde 13 de março, visitantes do site do Federal Bureau of Investigation & # 8212; o principal braço de investigação do Departamento de Justiça dos EUA # 8212; veja as palavras "Fraude das Opções Binárias" exibidas de forma proeminente no topo da página, vinculando-se a um artigo detalhado descrevendo a grande fraude.


Dizendo ao público que se desconfie do termo "opções binárias", a agência, em seu aviso de acompanhamento, adverte que muitos sites que oferecem esse produto estão sendo usados ​​por criminosos fora dos EUA como veículos para cometer fraudes ".


"A fraude das opções binárias é um problema crescente e um que o FBI atualmente tem na mira", informou a agência, ecoando as entrevistas realizadas em 15 de fevereiro. Os funcionários do FBI deram ao Times of Israel, no qual eles disseram que a agência havia feito abordar fraude de opções binárias em todo o mundo uma prioridade.


"Em 2018, o nosso Centro de queixas contra a criminalidade na Internet (IC3) recebeu quatro queixas - com perdas reportadas de apenas mais de US $ 20.000 - de vítimas de fraudes de opções binárias. Avanço rápido de cinco anos, eo IC3 recebeu centenas de queixas com milhões de dólares em perdas reportadas em 2018 e # 8221; o aviso no site afirma. & # 8220; E esses números apenas refletem as vítimas que relataram estar sendo enviadas para o IC3 - a verdadeira extensão da fraude, que tem vítimas em todo o mundo, não é totalmente conhecida. Alguns países europeus relataram que as queixas de fraude em opções binárias agora constituem 25% de todas as queixas de fraude recebidas ".


Alguns países europeus relataram que as queixas de fraude de opções binárias agora constituem 25 por cento de todas as queixas de fraude recebidas & # 8217; & # 8212; Aviso do FBI.


Como The Times of Israel documentou em uma série de artigos em curso no ano passado, uma grande proporção de fraude de opções binárias emana de call centers em Israel. A indústria, que emprega milhares de israelenses, vem operando há 10 anos em Israel com pouca ou nenhuma intervenção por parte da polícia israelense, e estima-se que gere US $ 5 bilhões a US $ 10 bilhões por ano. As empresas fraudulentas, cujas equipes usam rotineiramente identidades falsas e mentiram sobre seus locais e conhecimentos, usam uma variedade de ruses para enganar clientes em todo o mundo, que acreditam que estão fazendo investimentos potencialmente lucrativos a curto prazo, para se separarem de seus fundos; quase todos os clientes perdem tudo ou quase todo o seu dinheiro.


O aviso que domina o site do FBI aparece em um momento crítico em Israel, já que o Comitê Ministerial de Legislação, cujas discussões não estão abertas ao público, está pronto para votar em uma conta do governo # 8212; elaborado pela Autoridade de Valores de Israel, pelo Ministério da Justiça e pelo Escritório do Procurador-Geral # 8212; Isso traria toda a indústria aqui, impedindo que ela operasse de qualquer lugar em Israel e visando pessoas em qualquer lugar do mundo.


Fontes disseram ao The Times of Israel que lobistas e proponentes da indústria estão trabalhando nos bastidores para tentar minar o apoio entre os ministros para a nova legislação. (Dois defensores da indústria apareceram em uma sessão de fraude de opções binárias no Comitê de Controle do Estado do Knesset no mês passado, onde seus argumentos para poupar o setor amplamente fraudulento foram rejeitados por MKs e funcionários responsáveis ​​pela aplicação da lei).


Ignorando a crescente conscientização de que o setor é amplamente fraudulento, os lobistas argumentam que uma proibição colocaria um grande número de israelenses fora do trabalho. Eles também estão pedindo que as empresas de opções binárias sejam regulamentadas e não fechadas, apesar de ser o próprio regulador, Shmuel Hauser, presidente da ISA & # 8212; consternado pela fraude, seu impacto devastador na reputação financeira de Israel e sua inflamação do anti-semitismo e # 8212; Quem é o próprio funcionário que supervisionou a redação da legislação que procura fechar toda a indústria. ("Eu ainda tenho que encontrar uma única sala de caldeira de opções binárias legítimas", disse Jason Roy, presidente da nova Força-Tarefa de Opções Binárias do Canadá, na semana passada, emitindo um pedido ao governo israelense para encerrar as opções binárias "imediatamente. ")


Um agente da polícia de Israel na sessão do comitê do Knesset, em 28 de fevereiro, prometeu fraudadores de opções binárias: "Vamos abordar isso do ponto de vista criminal, iremos após o processamento do cartão de crédito e, se não os pegarmos do ponto de vista criminal, atrapalhe-os do ângulo regulatório. E se não os pegarmos desse jeito, encontraremos suas fontes de dinheiro. E se não pegarmos as fontes de dinheiro, iremos para a autoridade fiscal e obtenhamos por não reportar renda ", prometeu o superintendente Gabi Biton. "Nós atacaremos isso de todas as direções".


Roubo, roubo de identidade e manipulação de algoritmos.


No artigo 13 de março do FBI, a agência explica que as opções binárias # 8220; # 8221; em si, é um termo neutro que descreve um produto financeiro que pode ser legítimo se oferecido nas trocas e adequadamente regulado. Mas, então, adverte com segurança, muitos dos sites que oferecem opções binárias são operados por "criminosos localizados no exterior [que] só estão interessados ​​em uma coisa - levando seu dinheiro".


O FBI diz que as queixas recebidas sobre as empresas de opções binárias geralmente se dividem em três categorias: recusa em creditar contas de clientes ou reembolsar fundos para clientes, roubo de identidade e manipulação de software de negociação.


A recusa em creditar contas de clientes, adverte, envolve não permitir que os clientes retirem seu dinheiro, ignorando as chamadas telefônicas e e-mails do cliente, bem como, às vezes, congelando contas e acusando os próprios clientes de fraude.


O roubo de identidade ocorre quando os departamentos de conformidade das empresas pedem documentos como fotocópias de um cartão de crédito, passaporte, carteira de motorista e contas de serviços públicos, ostensivamente para cumprir os regulamentos contra o branqueamento de capitais. & # 8220; Esta informação pode ser usada para roubar sua identidade, & # 8221; A agência avisa. (Além disso, The Times of Israel estabeleceu, esses documentos podem ser usados ​​por empresas fraudulentas para contestar contundências com os bancos).


Finalmente, diz o FBI, algumas plataformas de negociação de opções binárias reconfiguram seus algoritmos para gerar negociações perdidas.


O FBI está investigando ativamente várias empresas de opções binárias. Em janeiro, convocou a Cúpula das Fraudes de Opções Binárias de 2017, realizada na sede da Europol em Haia, que reuniu mais de 20 órgãos responsáveis ​​pela aplicação da lei e reguladores de toda a Europa e América do Norte para discutir a crescente ameaça criminal.


Embora uma grande porcentagem dessa atividade criminosa seja realizada a partir de call centers em Israel, as empresas de infra-estrutura e a infra-estrutura de processamento de pagamentos estão espalhadas por todo o mundo, assim como as vítimas.


O FBI disse ao The Times of Israel em fevereiro que as fronteiras internacionais não o impedirão em perseguir os perpetradores dos crimes.


"Não estamos limitados aos EUA", disse o agente especial de supervisão do FBI, Milan Kosanovich. "Temos parcerias internacionais com países de todo o mundo. Não consigo entrar em detalhes, mas trabalhamos muito e duro como uma entidade para garantir que desenvolvamos esses relacionamentos e obtivemos as informações que nossos pesquisadores precisam de nossos parceiros ".


O FBI convidou qualquer pessoa que se sinta vítima de fraudes em opções binárias, não importa onde viva no mundo, para se apresentar.


O FBI coloca aviso público contra a "Fraude das Opções Binárias" no topo do seu site principal.


Como lobistas por uma indústria amplamente fraudulenta e vasta, centrada em Israel, tentam persuadir os ministros a bloquearem a lei do regulador para proibi-lo, a agência dos EUA destaca o escoamento generalizado das vítimas, diz que os criminosos estão em sua "mira"


Facebook Twitter email Imprimir 229 ações.


Simona Weinglass é uma repórter investigativa no The Times of Israel.


O FBI, nesta semana, colocou um grande aviso para o público contra a fraude de opções binárias no topo de seu site principal, acima de sua "# 8201" mais procurada e # 8220; pessoas desaparecidas & # 8221; alertas, sublinhando que a indústria amplamente fraudulenta, de vários bilhões de dólares, centrada em Israel, tornou-se uma prioridade máxima da aplicação da lei federal dos EUA.


Desde 13 de março, visitantes do site do Federal Bureau of Investigation & # 8212; o principal braço de investigação do Departamento de Justiça dos EUA # 8212; veja as palavras "Fraude das Opções Binárias" exibidas de forma proeminente no topo da página, vinculando-se a um artigo detalhado descrevendo a grande fraude.


Dizendo ao público que se desconfie do termo "opções binárias", a agência, em seu aviso de acompanhamento, adverte que muitos sites que oferecem esse produto estão sendo usados ​​por criminosos fora dos EUA como veículos para cometer fraudes ".


"A fraude das opções binárias é um problema crescente e um que o FBI atualmente tem na mira", informou a agência, ecoando as entrevistas realizadas em 15 de fevereiro. Os funcionários do FBI deram ao Times of Israel, no qual eles disseram que a agência havia feito abordar fraude de opções binárias em todo o mundo uma prioridade.


"Em 2018, o nosso Centro de queixas contra a criminalidade na Internet (IC3) recebeu quatro queixas - com perdas reportadas de apenas mais de US $ 20.000 - de vítimas de fraudes de opções binárias. Avanço rápido de cinco anos, eo IC3 recebeu centenas de queixas com milhões de dólares em perdas reportadas em 2018 e # 8221; o aviso no site afirma. & # 8220; E esses números apenas refletem as vítimas que relataram estar sendo enviadas para o IC3 - a verdadeira extensão da fraude, que tem vítimas em todo o mundo, não é totalmente conhecida. Alguns países europeus relataram que as queixas de fraude em opções binárias agora constituem 25% de todas as queixas de fraude recebidas ".


Alguns países europeus relataram que as queixas de fraude de opções binárias agora constituem 25 por cento de todas as queixas de fraude recebidas & # 8217; & # 8212; Aviso do FBI.


Como The Times of Israel documentou em uma série de artigos em curso no ano passado, uma grande proporção de fraude de opções binárias emana de call centers em Israel. A indústria, que emprega milhares de israelenses, vem operando há 10 anos em Israel com pouca ou nenhuma intervenção por parte da polícia israelense, e estima-se que gere US $ 5 bilhões a US $ 10 bilhões por ano. As empresas fraudulentas, cujas equipes usam rotineiramente identidades falsas e mentiram sobre seus locais e conhecimentos, usam uma variedade de ruses para enganar clientes em todo o mundo, que acreditam que estão fazendo investimentos potencialmente lucrativos a curto prazo, para se separarem de seus fundos; quase todos os clientes perdem tudo ou quase todo o seu dinheiro.


O aviso que domina o site do FBI aparece em um momento crítico em Israel, já que o Comitê Ministerial de Legislação, cujas discussões não estão abertas ao público, está pronto para votar em uma conta do governo # 8212; elaborado pela Autoridade de Valores de Israel, pelo Ministério da Justiça e pelo Escritório do Procurador-Geral # 8212; Isso traria toda a indústria aqui, impedindo que ela operasse de qualquer lugar em Israel e visando pessoas em qualquer lugar do mundo.


Fontes disseram ao The Times of Israel que lobistas e proponentes da indústria estão trabalhando nos bastidores para tentar minar o apoio entre os ministros para a nova legislação. (Dois defensores da indústria apareceram em uma sessão de fraude de opções binárias no Comitê de Controle do Estado do Knesset no mês passado, onde seus argumentos para poupar o setor amplamente fraudulento foram rejeitados por MKs e funcionários responsáveis ​​pela aplicação da lei).


Ignorando a crescente conscientização de que o setor é amplamente fraudulento, os lobistas argumentam que uma proibição colocaria um grande número de israelenses fora do trabalho. Eles também estão pedindo que as empresas de opções binárias sejam regulamentadas e não fechadas, apesar de ser o próprio regulador, Shmuel Hauser, presidente da ISA & # 8212; consternado pela fraude, seu impacto devastador na reputação financeira de Israel e sua inflamação do anti-semitismo e # 8212; Quem é o próprio funcionário que supervisionou a redação da legislação que procura fechar toda a indústria. ("Eu ainda tenho que encontrar uma única sala de caldeira de opções binárias legítimas", disse Jason Roy, presidente da nova Força-Tarefa de Opções Binárias do Canadá, na semana passada, emitindo um pedido ao governo israelense para encerrar as opções binárias "imediatamente. ")


Um agente da polícia de Israel na sessão do comitê do Knesset, em 28 de fevereiro, prometeu fraudadores de opções binárias: "Vamos abordar isso do ponto de vista criminal, iremos após o processamento do cartão de crédito e, se não os pegarmos do ponto de vista criminal, atrapalhe-os do ângulo regulatório. E se não os pegarmos desse jeito, encontraremos suas fontes de dinheiro. E se não pegarmos as fontes de dinheiro, iremos para a autoridade fiscal e obtenhamos por não reportar renda ", prometeu o superintendente Gabi Biton. "Nós atacaremos isso de todas as direções".


Roubo, roubo de identidade e manipulação de algoritmos.


No artigo 13 de março do FBI, a agência explica que as opções binárias # 8220; # 8221; em si, é um termo neutro que descreve um produto financeiro que pode ser legítimo se oferecido nas trocas e adequadamente regulado. Mas, então, adverte com segurança, muitos dos sites que oferecem opções binárias são operados por "criminosos localizados no exterior [que] só estão interessados ​​em uma coisa - levando seu dinheiro".


O FBI diz que as queixas recebidas sobre as empresas de opções binárias geralmente se dividem em três categorias: recusa em creditar contas de clientes ou reembolsar fundos para clientes, roubo de identidade e manipulação de software de negociação.


A recusa em creditar contas de clientes, adverte, envolve não permitir que os clientes retirem seu dinheiro, ignorando as chamadas telefônicas e e-mails do cliente, bem como, às vezes, congelando contas e acusando os próprios clientes de fraude.


O roubo de identidade ocorre quando os departamentos de conformidade das empresas pedem documentos como fotocópias de um cartão de crédito, passaporte, carteira de motorista e contas de serviços públicos, ostensivamente para cumprir os regulamentos contra o branqueamento de capitais. & # 8220; Esta informação pode ser usada para roubar sua identidade, & # 8221; A agência avisa. (Além disso, The Times of Israel estabeleceu, esses documentos podem ser usados ​​por empresas fraudulentas para contestar contundências com os bancos).


Finalmente, diz o FBI, algumas plataformas de negociação de opções binárias reconfiguram seus algoritmos para gerar negociações perdidas.


O FBI está investigando ativamente várias empresas de opções binárias. Em janeiro, convocou a Cúpula das Fraudes de Opções Binárias de 2017, realizada na sede da Europol em Haia, que reuniu mais de 20 órgãos responsáveis ​​pela aplicação da lei e reguladores de toda a Europa e América do Norte para discutir a crescente ameaça criminal.


Embora uma grande porcentagem dessa atividade criminosa seja realizada a partir de call centers em Israel, as empresas de infra-estrutura e a infra-estrutura de processamento de pagamentos estão espalhadas por todo o mundo, assim como as vítimas.


O FBI disse ao The Times of Israel em fevereiro que as fronteiras internacionais não o impedirão em perseguir os perpetradores dos crimes.


"Não estamos limitados aos EUA", disse o agente especial de supervisão do FBI, Milan Kosanovich. "Temos parcerias internacionais com países de todo o mundo. Não consigo entrar em detalhes, mas trabalhamos muito e duro como uma entidade para garantir que desenvolvamos esses relacionamentos e obtivemos as informações que nossos pesquisadores precisam de nossos parceiros ".


O FBI convidou qualquer pessoa que se sinta vítima de fraudes em opções binárias, não importa onde viva no mundo, para se apresentar.

Comments

Popular posts from this blog

Opção binária opção binária e forex auto trading robot

Estratégias de escalação do grupo comercial bjf

Forex de cobertura direta